A tua primeira mota
Ainda te lembras da tua primeira mota? Não da primeira mota em que andaste ou da mota em que aprendeste a andar, mas da TUA primeira mota. Aquela que era mesmo só tua. Com ela começaste a fazer os primeiros planos de viagens, as primeiras saídas para ir ter com os amigos, as primeiras voltas “por aí”.
Foi ela que te ajudou a ganhar mais experiência, a ganhar mais confiança, e, vamos lá admitir, muitas vezes safou-te das tuas “habilidades” de novato, em que quase te espetaste contra não sei o quê…!
Queres contar-nos uma das melhores recordações que tens da tua primeira mota? Vamos premiar a melhor história!
A minha primeira mota foi uma Virago 535, tinha já uns 20 anos mas era linda! A melhor recordação que tenho dela é da primeira viagem (ida e volta) que fiz sozinha. Foram cerca de 100km em que eu senti que eramos só mesmo eu, ela e o asfalto, mais nada. Foi um misto de sensações de liberdade, alegria mas também nervosismo e medo que alguma coisa corresse mal! Felizmente, ela portou-se bem e eu, apesar de maçarica, também. E o melhor de tudo, é que os leitores das scuts nunca conseguiam captar a matrícula mas shhhh, isso é segredo!! ;D